Postagens populares

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu Pecado é Não te Ter.

Meu pecado é não te ter.
Por vezes vaguei na inconstância de meus desejos,
Por horas me deleitei em corpos similares,
Por dias gozei meramente de orgasmo
Vagando na incerteza de minha sorte.
Vagando ao relento de minha esperança,
Deparei-me com a beleza de tua companhia.
Por dias desfrutei do estado primeiro de nossos corpos,
Por semanas nos deleitamos de nossa carne,
Por horas choramos as nossas contradições,
Por meses encontramos a nossa verdade.
 A certeza de nos amarmos!

4 comentários:

  1. Hoje tenho a plena certeza que te amo! E nunca te esquecerei pro resto da minha vida! Te amo infinitamente! Ass. HL

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo poema!
    Acho que encontrei um blog* do jeitinho que gosto, ainda vou ler o perfil*) saber mais de você, o que me chamou a atenção, mo momento foi a poesia...adequada ao momento que vivo¨¨*
    Te vi no blog do Thiago Souza, que já sigo, e vim direto pra ler essa belezura...obrigada por partilhar ...beijo da Mery*

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de te dizer que copiei* no meu caderninho de poesias, essa*...
    "por horas choramos as nossas contradições, por meses encontramos a nossa verdade...A certeza de nos amarmos* * * * *
    É a minha real situação.
    Mery*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por suas palavras, espero que este espaço nos aproxime muito mais, pois ele foi pensado para pessoas como vc. que ama> bjs e abraços.

      Excluir